Botox matizador Forever Liss: como usar?

Você sabe como usar o botox matizador da Forever Liss? Conheça o passo a passo deste produto de simples aplicação.

Botox matizador Forever Liss

Se você ficou loiríssima recentemente, saiba que é preciso ter cuidados religiosos com seus fios para permanecerem sempre bonitos e saudáveis.

Ter cabelo loiro é difícil, mas não impossível. Existem várias marcas que oferecem diversos produtos para cuidar do seu loirão.

Uma dessas marcas é a Forever Liss. Com uma gama de produtos enorme, a empresa oferta as melhores produções para cuidados capilares.

Para quem tem cabelo loiro não é diferente. Lidar com fios amarelados ou alaranjados pode ser um terror, mas existe solução para isso.

O botox matizador é uma delas. Mas como utilizar botox matizador?

Hoje vamos explicar o que é um botox matizador. Veja como usar o produto e atingir os resultados que você tanto procura.

Botox matizador: como usar

O produto escolhido será o Forever Liss Platinum Blond Btox Intensive Matizador devido à sua qualidade e alta performance nos fios.

A fórmula do botox Forever Liss possui Phytopigmentos, ricos em Resveratrol, queratina, responsável por manter a força dos fios e deixá-los muito mais resistentes.

Também tem que usar óleo de Macadâmia, rico em vitaminas, ajudando a prevenir os fios contra as ações do tempo como poluição e sol, além de outros processos como uso de secadores, chapinhas e produtos químicos.

Compatível com qualquer tipo de química, mas especialmente indicado para cabelos loiros. Sua ação nos fios é duradoura chegando em até 50 dias. Vamos ver como usar botox matizador:

1: Primeiro é super necessário lavar os fios com shampoo anti-resíduos, que limpam os fios bem mais profundamente do que os shampoos comuns.

2: Depois disso, você precisa secar o cabelo, mas não totalmente. Os fios precisam ficar levemente úmido para a próxima etapa.

3: Divida o cabelo em seis partes e aplique o botox matizador, começando pela raiz, com pente ou pincel.

4: O produto deve agir por pelo menos 20 minutos. Depois é só enxaguar bem retirando todo excesso.

5: Sequencialmente, seque os fios e passe a chapinha mecha por mecha para fixar o Botox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *