Composição da Inoar escova progressiva marroquina

Qual é a composição da Inoar escova progressiva marroquina? Leia o artigo e desvende este mistério do universo capilar!

Cabelos lisos são muito bonitos. Muitas pessoas já nasceram com as madeixas todas retinhas. Já outras precisam recorrer aos processos químicos para atingir o liso dos sonhos.

Hoje em dia todo mundo pode ter o cabelo liso por conta dos produtos fornecidos pela indústria de cosméticos.

Um desses produtos é o Inoar escova progressiva marroquina. Altamente recomendado para cabelos crespos difíceis de alisar.

O alisante foi desenvolvido com alta tecnologia e componentes que, além de alisar, ajudam a hidratar os fios durante o processo, evitando grandes danos aos fios.

De olho na composição da Inoar escova progressiva marroquina

A composição Inoar escova progressiva marroquina conta com a argila branca que possui propriedades purificantes, queratina, responsável pela fortificação e resistência dos fios, óleo de cacau, e, outros componentes compatíveis com qualquer tipo de cabelo, inclusive àqueles que já passaram por outros processos químicos, como coloração ou luzes, por exemplo.

Composição da Inoar escova progressiva marroquina gera um resultado maravilhoso nos cabelos, deixando-os bem-hidratados, cheios de vida, com menos volume, além de deixar a fibra capilar recuperada.

Inoar escova progressiva marroquina tem capacidade de abrir profundamente as escamas e cutículas do fio, a fim de que o produto penetre de maneira uniforme por toda extensão dos cabelos.

Com este produto os fios ficam sedosos, saudáveis e bem-alisados em longa duração.

A aplicação do produto é simples. Primeiro, lave bem os fios com o shampoo anti-resíduos. Se necessário, repita o processo.

Depois do enxágue, seque os fios, mas não completamente. Divida o cabelo em quatro partes e passe o produto mecha por mecha. Deixe agir 30 minutos.

Não enxágue! Seque o cabelo e depois de totalmente seco passe a prancha mecha por mecha, até ficar liso.

Depois de todo esse processo, aí sim é hora de lavar o cabelo. Nessa etapa a chapinha só tem a função de facilitar a penetração da composição na Inoar escova progressiva marroquina nos fios.

Por fim, com os cabelos já lavados e sem o produto, basta secar utilizando secador, sem necessidade de fazer escova.

Clique aqui e compre a Inoar Escova Progressiva no Shopdasmulheres.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *