Melhor Tratamento para Cabelos Danificados e Quebradiços

Qual é o melhor e mais indicado tratamento para cabelos danificados e quebradiços que pode ser feito em casa? Sem custos com cabelereiros.

Já se foi o tempo no qual as mulheres precisavam frequentar os cabelereiros a conseguir fazer o melhor tratamento para cabelos danificados e quebradiços.

Hoje em dia tratar as madeixas pode ser algo fácil, prático e simples, desde que você siga as seguintes indicações sobre os melhores tratamentos para cabelos danificados e quebradiços.

Tratamento para Cabelos Danificados e Quebradiços

1: Com objetivo de fazer o melhor tratamento para cabelos danificados e quebradiços é indicado usar condicionador e shampoo indicados para madeixas danificadas.

Melhor-Tratamento-para-Cabelos-Danificados-e-Quebradiços

No sentido de escolher as melhores opções você pode visitar o acervo do ShopdasMulheres.com.br, um e-commerce focado apenas nos cosméticos prediletos dos públicos femininos.

2: Escolha xampus e condicionadores que contêm óleos naturais e ervas para ajudar a reparar o cabelo danificado. Evite shampoos ou condicionadores que contenham sódio ou sulfatos – estes ingredientes tiram do cabelo os óleos protetores naturais.

3: Procure um shampoo suave com pH de 4,5 a 5,5.

4: A água quente danifica o cabelo. É melhor lavar com água morna ou fria, e terminar o processo da aplicação de xampu com água fria.

Água fria pode ajudar o cabelo danificado, fechando a cutícula e não ressecando madeixas, resultando num cabelo mais brilhante e suave.

5: Se o seu cabelo tem danos devido ao acúmulo de produtos, depósitos de água e minerais, um bom shampoo clarificante pode ajudar.

A frequência com que você precisa remover o acúmulo depende de quão rápida a água vem da torneira, e dos produtos usados no cabelo.

Normalmente, um shampoo clarificador e de tratamento deve ser usado apenas uma ou duas vezes por mês.

6: Ao selecionar um condicionador para cabelos danificados, procure aqueles com hidratantes como aloe vera, glicerol, pantenol ou proteínas.

Componentes ativos (óleo de macadâmia, óleo de Argan ou manteiga de Karité) cobrem cada fio de cabelo com uma fina camada protetora que ajuda a reparar as cutículas.

7: No Shop das Mulheres você encontra em promoção os melhores cosméticos no sentido de fazer tratamento para cabelos danificados e quebradiços.

shop-das-mulheres

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *