Cortes de Cabelo Feminino 2017 Médio: 5 Escolhas Surpreendentes

Na íntegra os melhores cortes de cabelo feminino 2017 médio para mulher nenhuma botar defeito. Veja em detalhes como fazer cada um!

Os melhores cortes de cabelo feminino 2017 médio para fios crespos, encaracolados, lisos e finos são demonstrados a seguir neste post especial.

Frenético sem Frizz: Cortes de Cabelo Feminino 2017 Médio

Shampoo e condicionador: A causa raiz do frizz é a falta de hidratação, o que torna o cabelo frágil e indisciplinado.

Escolha um shampoo e condicionador com hidratantes e ingredientes que ajudam a selar a cutícula do cabelo (camada externa) para evitar perda de umidade.

Tratamento: Uma vez por semana, aplique máscara de cabelo suave com proteínas de arroz ou vegetais. A dose concentrada de ingredientes reforça à vedação suave na haste dos fios.

Styling: Evite produtos com altos níveis de álcool se você quer manter a beleza dos cortes de cabelo feminino 2017 médio.

Controle dos Fios Encaracolados

Shampoo e condicionador: a chave para cachos bem-definidos? Hidratante. Evite o uso de xampu com frequência, que tira os óleos naturais do cabelo.

Quando você faz shampoo, certifique-se também de usar um condicionador de suavização formulado com ingredientes hidratantes como glicerina, ácido hialurônico, extrato de algas marinhas, óleo de damasco ou óleo de coco.

Tratamento: Se você tiver cabelos finos, aplique nos seus fios um condicionador contendo amodimeticona e cloreto de cetrimônio, imediatamente após o banho, para adicionar brilho e hidratação.

Para cabelos grossos, use uma máscara de condicionamento com óleos naturais e manteigas 1 ou 2 vezes por semana, mantendo assim os cortes de cabelo feminino 2017 médio perfeitamente.

Estilo: Para cachos definidos, ainda que tocáveis, aplique um creme hidratante e / ou Anti Frizz com dimeticona das raízes até as extremidades e, em seguida, passe o pente de dentes largos através do cabelo para distribuir o produto de forma uniforme.

Siga com spray com aumento de ondas (para cabelos finos), gel ou mousse (aos cabelos grossos), depois passe o pente das raízes até as extremidades novamente.

O melhor corte: ondas precisam de peso para parecerem macias e soltas, então o estilo ideal é da clavícula para baixo.

Para evitar o cabelo pesado seu estilista deve adicionar algumas longas camadas.

Certifique-se de que seu estilista sempre usa tesoura para fazer os cortes de cabelo feminino 2017 médio – nunca uma lâmina, o que pode criar um efeito suave nas extremidades e fazer seu cabelo parecer que tem mais frizz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *